quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Moalíder cobra da população, Rezende e Salim mostram quem deve ser cobrado


Como todo bom governista do caos, o Brigadô-da-Figuerêdú aprova requerimento para oficiar todos os estabelecimentos religiosos, para que seus líderes, na maioria padres e pastores, dediquem seus sermões para conscientizar os fiéis no combate ao mosquito Aedes Aegypt.

E como todo bom governista do caos, o Brigadô-da-Figueredú não se toca que de fato a Dengue-Motta, ele jamais vai questionar o serviço invisível de limpeza urbana e coleta de lixo.
O Moalíder-da-desordem jamais questionará os quase R$ 370.000,00 que a madame-cafezinho torra mensalmente com a Top Mak, para tão somente deixar a cidade imunda e entulhada.


E foi neste ponto que os vereadores Celso Rezende e Paulo Salim cobraram com veemência e razão do Poder Executivo, pois a população está sendo cobrada, orientada e conscientizada desde 2012, e o governo desde então jamais cumpriu com suas obrigações.

Depois de tantas ações de alerta a população sobre os cuidados no combate ao mosquito da dengue e derivados, além da inexistência do serviço de coleta de lixo e limpeza urbana, temos em segundo plano as dezenas de imóveis residenciais ou comerciais que estão em desuso, em todos os bairros da cidade temos residências inabitadas com o mato nas alturas.

Sem dúvidas que temos que considerar a gravidade dos diversos imóveis inabitados ou em desuso, e também lamento em informar que neste caso, a obrigação de se notificar os proprietários desses criadouros e abrigo de mosquitos, cabe a também inexistente fiscalização de posturas em BJI.

Nada disso entra na pauta de cobrança do Moalíder-da-baderna, o negócio dele e dos outros que melhoraram de vida no colo governista, é e sempre será jogar nos ombros da sociedade os reflexos da usurpação dos bens públicos em detrimento ao interesse público.