sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Alô...alô... Cadê o Amarionete que ligava aqui?

Entre os meses de setembro e novembro de 2015, o secretário de esportes e seu séquito de adestrados protagonizaram seguidas polêmicas envolvendo os projetos que estavam travados no legislativo.


Quem não se lembra das inconvenientes participações do Comuno-Vigarista da secretaria de esportes nos programas oficias na Rádio Bom Jesus? Lembram-se também das participações de seus ouvintes?

Para melhor recordação, os projetos que eram alvo da pressão midiática do governo e seus seguidores eram a quadra de Santa Isabel, o PELC e a Estação de Tratamento de Água de Bom Jardim, e dos três, dois foram aprovados em dezembro, ficando ainda de fora da pauta o PELC, que em outra oportunidade será devidamente abordado.

Depois de sessenta dias de aprovados, os projetos da ETA de Bom Jardim e da quadra de Santa Isabel ainda não tiveram sequer divulgados os editais licitatórios, deixando evidente que antes de maio essas obras não se iniciam.

Não é de se estranhar, pois já havíamos alertado sobre a orquestração das participações em apoio Comunista-de-Araque, e dentre a meia dúzia bajuladores fakes ou identificados, tivemos como destaque o simpático Amarionete-de-Santa-Isabel, que chegou a quase chorar ao vivo nas ondas do rádio, e exercendo enorme pressão, presunçosamente em nome da comunidade em detrimento das reivindicações dos servidores.


Pois bem, na sessão ordinária do dia 11 de fevereiro, o vereador Celso Rezende fez uma contundente cobrança ao senhor Amarionete-de-Santa-Isabel, que desde dezembro nunca mais ligou para os programas oficiais do rádio clamando pelo inegável benefício para sua comunidade.

De repente o senhor Amarionete perdeu o interesse por aquilo que ele se mostrava profundamente engajado, e agora ele está mudo, como quem foi feito de trouxa ou de fato é do jogo-sujo governista.

Neste sábado teremos mais uma oportunidade para ver se o senhor Amarionete-de-Santa-Isabel dê o ar da graça nas ondas do rádio, e assim mantenha sua postura firme na defesa dos interesses de sua comunidade, e cobre agora no programa da prefeitura a execução do projeto que tanto lutou e se desgastou.