segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vereadores reagem a fraude orçamentária do executivo, mais uma CEI a caminho!


O vereador Celso Rezende no uso da tribuna anunciou o requerimento dos relatórios financeiros da contabilidade da prefeitura aprovado, ele rechaçou a conduta indiferente do executivo tanto com o legislativo como com os servidores.

Ele salientou da gravidade do caso, em que o governo enviou um resultado orçamentário fraudado para tão somente convencer os vereadores e servidores sobre a inviabilidade do reajuste.

Para os vereadores e servidores o resultado do segundo quadrimestre apresenta um DÉFICIT de mais de 2 milhões de reais, já para o Tribunal de Contas do Estado o mesmo governo enviou um resultado do quarto bimestre com um SUPERÁVIT de quase 8 milhões de reais.

É de extrema gravidade o fato do governo apresentar um resultado fraudado para o poder legislativo, trata-se de grave violação do artigo 4º do Decreto Lei 201 de 1967.

Como bem disse Leonardo Dutra em aparte concedido, com a chegada dos relatórios requeridos por Rezende, sem dúvidas que teremos uma nova Comissão Especial de Inquérito instaurada para apurar este grave ilícito praticado pelo governo.