domingo, 8 de novembro de 2015

Leonardo Dutra desmoraliza secretário de esportes

Na sabatina a qual foi submetido o secretário de esportes na Câmara dos Vereadores, no dia 05 de novembro de 2015, teve nos vereadores Ricardo Aguiar e Celso Rezende abordando temas específicos relacionados a demanda reivindicada pelo secretário ao solicitar a tribuna livre.

Já o vereador Leonardo Dutra optou em colocar em prova o nível de caráter moral do secretário, para assim leva-lo a entender que o compromisso selado entre os vereadores e os servidores sobrepujam os dois projetos defendidos pelo secretário.


Como o Comuno-Vigarista tem extrema dificuldade de praticar a moralidade e os bons costumes, ele naturalmente que perdeu completamente o controle, depois de ter se comprometido e muito mentido para Ricardo Aguiar e Celso Rezende, ele com Leonardo Dutra se descontrolou com uma simples indagação sobre valores morais.

E para culminar coma desmoralização do secretário de esportes, Dutra também o encurralou sobre quem teria fornecido os valores para alimentar as planilhas de custos, em que nelas praticamente todos os itens apresenta evidente superfaturamento.

O clima esquentou nas discussões entre Dutra e o Picareta da prefeita, a ponto do presidente da casa por muito pouco não ter encerrado a sessão tamanho o descontrole do secretário-inútil.