sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Celso Rezende desmascara secretário de esportes

Em sua participação na sabatina ao secretário de esportes, o vereador Celso Rezende concentrou seu debate somente no projeto da quadra de Santa Isabel, e sua intervenção foi implacável ao ponto do secretário se perder quando ele foi desmentido por três vezes seguidas por Rezende.

A estratégia de Rezende foi a lógica de inverter os papéis na responsabilidade deste projeto ainda não ter sido votado, e de acordo com o próprio conteúdo enviado pelo executivo, ficou mais do que comprovado que o poder executivo poderia ter enviado este projeto para o legislativo desde agosto de 2014.


Ocorre que no citado período vivíamos intensa corrida eleitoral com o autor da emenda, deputado federal Luís Sérgio, estava em acirrada disputa com o candidato da prefeita para a Câmara dos Deputados, marco Antônio Cabral.

O secretário desnorteado com as observações contestadoras de Rezende, tentou de maneira patética desmentir a existência da conta com os recursos federais já depositados desde o início de 2014, foi quando Rezende rebateu a afirmativa com o contrato entre prefeitura e Caixa Econômica em mãos.

O vigarista permaneceu desmentindo Rezende desafiando este a mostrar onde está o recurso, e Rezende de bate pronto apresenta o número da conta e agência, e o secretário já na lona provocou sobre os valores, que imediatamente foram informados pelo vereador, R$ 390.000,00.

Por fim, o Comuno-Vigarista da prefeita proferiu a última mentira, desta vez alegando que o que de fato travou o envio do projeto para a câmara, foi o processo de compra do terreno, porém, sem informar quando é que foi comprado o terreno, e como Celso Rezende não estava com esta informação no “gatilho”.

Encerro esta publicação informando que o terreno teve sua segunda parcela quitada no mês de setembro de 2014, ou seja, este projeto poderia ter sido enviado ao legislativo em agosto de 2014.