domingo, 4 de outubro de 2015

Secretário de esportes tem muito a esclarecer, levem-no à tribuna!

O secretário de esportes em sido o ícone da inconveniência pública, ele com sua postura incompatível com o cargo que ocupa, sempre proporciona situações vexatórias de quem sempre se notabilizou pela trapaça e pela baixaria.
Os vereadores da oposição fizeram duras críticas contra o comunista picareta, e o vereador Ricardo Aguiar deu uma oportuna sugestão em propor que o poder legislativo convoque o secretário para prestar todos os esclarecimentos sobre tudo que ocorreu e ocorre na secretaria de esportes desde março de 2012.

São muitos casos suspeitos que foram levantados tanto aqui, como na tribuna pelos vereadores Ricardo Aguiar e Léo Xambão, quem não se lembra do cabide do “Esportes RJ”, em que o filho da prefeita era um dos protagonistas da mamata, os balcões de portas da vida também merecem muitas indagações.

Sobre o Pelc, os vereadores podem tranquilamente indagar qual critério de publicidade pública foi adotado para recolhe os currículos dos profissionais que o secretário anunciou que estaria em vias de serem enviados para treinamento em Belo Horizonte, e por aí vai!

Mesmo que o comunista picareta minta em suas indagações, o que valerá para o Ministério Público serão as declarações dele na tribuna, que serão devidamente gravadas em áudio e vídeo, além de tudo ser consignado em ata.

Em tempo, não se esqueçam de pergunta pela Gelbys!