sábado, 3 de outubro de 2015

O “cidadão-marionete” volta a atacar nas ondas do rádio

Já se tornou rotina todos os sábados no programa dos vereadores a participação daquele que talvez seja um dos raríssimos seguidores do Comunista-Picareta da secretaria de esportes, ele na condição de pelego do sistema, passou a se portar como “cidadão consciente” de seus deveres na cobrança pela aprovação do projeto de construção quadra de Santa Isabel, sempre ligando em tom de protesto contra a paralisação da pauta na câmara.

Ele inclusive tem duas alegações de sempre, a que a quadra trará um imensurável benefício a comunidade, e na geração de emprego, a qual ele sempre cita de um coitado de lá que está desempregado e precisando de trabalhar para sustentar a família.

Fico curioso é que a emenda de R$ 400.000,00 para construir esta quadra está liberada ao município desde março de 2013, e o executivo somente enviou o projeto de suplementação do recurso somente no primeiro semestre de 2015, e antes disso o senhor “Amarionete” de Santa Isabel nunca havia ligado para protestar contra o executivo que não entregou esta obra puramente por interesses políticos.

Esta emenda foi destinada pelo deputado federal Luís Sérgio, e como a prefeita apoiou o Cabralzinho para deputado federal, ela optou em não construir a quadra antes das eleições de 2014, e somente enviou o projeto para a câmara em abril de 2015 salvo engano.

Porque o senhor “Amarionete” não cobra explicações da prefeita em cercear este importante benefício desde março de 2013? Porque somente agora o senhor “Amarionete” resolveu se indignar com o travamento da pauta que a câmara utilizou como ferramenta de negociação dos servidores? Ora senhor “Amarionete” de Santa Isabel, se o senhor teve paciência com o jogo sujo da prefeita durante dois anos, porque agora o senhor se impacienta?

A resposta é simples, o senhor “Amarionete de Santa Isabel não é um cidadão consciente com boas intensões nesses telefonemas-protesto, ele é do jogo político fisiológico de Bom Jesus. 

Seu filho mama na teta da corrupção com um cargo comissionado e de confiança do governo, por isso o senhor “Amarionete” de Santa Isabel estava com o rabo preso entre as pernas durante dois anos com a emenda parada.

Agora que os servidores conseguem uma única forma de pressionar o executivo, este hipócrita insiste em continuar batendo o bumbo na praça somente com o Comunista-1-7-1 da secretaria de esportes.