domingo, 27 de setembro de 2015

Sergio Crizóstomo “curte” o transtorno alheio

Na tarde de domingo eu publiquei em minha página no Facebook um protesto de uma cidadã do bairro Lia Márcia, obviamente que tratava-se do caos estabelecido nas ruas do bairro, mais precisamente na rua Bom Jesus do Norte.
Na publicação eu postei um comentário justamente cobrando do poder legislativo sobre a postura omissa com a degradação urbanística do bairro, e somente dois ou trs vereadores protestam.


Na mesma postagem eu também cobrei dos vereadores membros da Comissão Processante das Obras Públicas, e para minha surpresa, e talvez para os demais internautas, foi que o vereador Sérgio Ney Crizóstomo CURTIU a publicação.

Fiquei muito curioso com a “curtida” do nobre governista, ele teria curtido o meu texto que estimula a sociedade a cobrar dos vereadores? Ou ele curtiu o drama vivido e protestado pela moradora?

Gostaria mesmo que em vez do nobre vereador “curtir” uma publicação de protesto, que ele se manifeste se disponibilizando em atender os moradores que se manifestam diante das mais variadas mazelas, e não apensas “curtir” e se omitir”