sábado, 26 de setembro de 2015

O povo não se engana mais com as mentiras governistas


Ainda sobre o abandono das estradas vicinais do município, os vereadores capachos do governo sempre adotam o mesmo discurso mentiroso de que a falta de recursos financeiro impossibilita o abastecimento das máquinas, que segunda eles estariam paradas, e desde o mês de julho de 2015 que a prefeita aguarda uma verba do governo do estado para abastecer as máquinas, isso foi Clério Tadeu quem disse.

Ocorre que este discurso se desmonta facilmente com qualquer cidadão que tenha o mínimo de senso crítico, como a senhora Marili, cidadã de nossa zona rural, residente próximo da divisa de Bom Jesus com Varre-Sai, e ela com toda simplicidade do povo da roça deu uma pedrada que deixou Clério Tadeu nas cordas.

Ela foi muito objetiva em questionar o vereador governista, como pode a prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana não receber recursos pata cuidar de suas estradas se as prefeituras vizinhas conseguem manter suas estradas, citando como exemplo a prefeitura de Varre-Sai que mantém suas estradas constantemente em perfeito estado.

A D. Marili da Fazenda Fortaleza deu uma cabal demonstração que o povo bom-jesuense por mais simples que seja, e mesmo da zona rural, é capaz de se atentar nesses detalhes que flagram a mentira do governo e seus apoiadores.

A senhora Marili, eu deixo minhas congratulações sobre sua inciativa exemplar, e informa-la que a prefeitura neste ano de 2015 está gastando mensalmente em média 25 mil reais em combustíveis somente na secretaria de agricultura, mais do que em 2014 que atingiu a média de 23 mil.