segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ricardo Aguiar denuncia aparelhamento político/partidário na FAESP

A matéria noticiando que um veículo da Faesp foi apreendido por situação irregular pela Operação Rodando Certo rendeu uma acalorada discussão entre o presidente da instituição, Tenente Adilson Pains, e o vereador Ricardo Aguiar que acabou resultando em uma grave denúncia de aparelhamento político por parte do presidente da instituição, o que de fato conta com algumas provas e evidências.
A prova está em uma fotografia postada pelo tenente-presidente com um grupo de pessoas em uma clara articulação política visando as eleições de 2016, ele postou a foto e logo um internauta já entendeu o teor da reunião fazendo um comentário alusivo a eleição do ano que vem. 


Ocorre que o grave desta fotografia é que a mesma foi registrada supostamente dentro do escritório da FAESP, comprovando assim que o presidente que é indicado pela prefeita, está utilizando a estrutura pública para fins políticos/pessoais. Belo exemplo hein tenente!

Sobre as movimentações do tenente-presidente, ainda temos sua participação no programa do executivo no rádio em que muito mais se promoveu sua imagem do que propriamente se falou da FAESP, a não ser sobre um financiamento de veículos em que os fiadores foram ele, a esposa e outras pessoas sem vínculo algum com a instituição, o que também alimentará outras publicações a respeito.