segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tribuna Livre Sindserv-BJI | Reajuste, abono, concurso e cartão alimentação

Dentre os temas abordados pelo presidente do sindicato dos servidores públicos municipais, Rogério Lima Araújo, nesta publicação temos as abordagens sobre os quatro temas mencionados no título da publicação, dois em especiais tem o campo de interesse que ultrapassa a fronteira do funcionalismo público municipal atingindo o interesse público em nossa sociedade.


O concurso público e o cartão alimentação proporcionam situações que refletem muitos contribuintes e estabelecimentos comerciais que se recusam a trabalhar com a Big Card pela pesada taxa operacional resultante da modalidade de licitação proposta pelo executivo em 2011, no caso do concurso temos mais de três mil candidatos que pagaram pela inscrição e a prefeita faz questão de não realizar o mesmo, tendo em vista que o processo está paralisado na justiça por conta da não localização dos responsáveis pela empresa Noroeste Concursos para se manifestarem.


_________________________________________________________________________

Estranha o desaparecimento dos responsáveis pela empresa contratada pela prefeitura, ainda mais se recordarmos que no dia 17 de junho de 2014 o senhor Manoel Feliciano da Costa esteve no gabinete da prefeita para assinar o contrato para realização do concurso, e agora ninguém mais sabe a respeito nem do senhor Manoel Feliciano ou ninguém desta empresa. Será que a prefeita e o secretário não anotaram o telefone? Não tem e-ail, Facebook ou "Zapzap"??

Clique na imagem a cesse a mentira
Se a prefeita não consegue localizar a pessoa que esteve em seu gabinete em julho de 2014, e a justiça também não localiza os responsáveis pela empresa para  manifestação processual, é claro que ela se realmente pretendesse realizar o concurso, ela sem dúvidas anularia este edital promovendo uma outra licitação para um novo concurso.

As imagens que compõe este texto serviram apenas para a prefeita e seu secretário-investigado ludibriar os mais de três mil cidadãos que acreditaram nesta publicação mentirosa-oficial para pagarem pela inscrição deste concurso mentiroso, enganador e fraudulento.
O desrespeito aos cidadãos que pagaram a taxa de inscrição é inaceitável para um governo que se diz no rumo certo, o desprezo pelos contribuintes está perfeitamente simbolizado no desinteresse da prefeita segui adiante com o concurso pautada pela transparência e seriedade com a sociedade e candidatos.