terça-feira, 26 de maio de 2015

Tribuna Livre 25/05 | Eliomar Oliveira protesta contra as mazelas públicas do município

Vereador no uso da tribuna na sessão ordinária de segunda-feira (25/05) iniciou seu pronunciamento abordando as moções aprovadas no expediente do dia, e na sequencia ele iniciou seus protestos com as queixas dos moradores do bairro Lia Márcia pelo total estado de abandono, seja pela limpeza urbana ou pela precária iluminação pública o descaso é permanente desde o início desde governo em 2008.

Com mais contundência ainda ele fez uma dura crítica ao executivo pelo desinteresse pelas políticas públicas de inclusão social dos jovens periféricos de Bom Jesus do Itabapoana. 

Ele não se conforma com o desprezo da prefeita por sua proposta pela reimplantação da Guarda Mirim em Bom Jesus do Itabapoana, que sem dúvidas é uma indiscutível ferramenta de inclusão social para menores da periferia com a inserção dos mesmos no mercado de trabalho do município.

Assista no vídeo abaixo o contundente pronunciamento de Eliomar Oliveira na tribuna livre

Ele ainda continuou abordando as mazelas provenientes do abandono público nas comunidades do Monte Calvário e da Nova Bom Jesus onde ambas sofrem nas mãos do governo com as obras que nunca se concluem, e pela total ausência de atendimento do sistema de saúde nas duas localidades.

O vereador Eliomar Oliveira tem se posicionado cada vez mais sintonizado com o bloco oposicionista, bastando lembrarmos que em todas as votações em que o interesse da prefeita esteve mais evidente, ele votou junto com a oposição, seja pela derrubada do veto orçamentário ou pelas comissões investigativas instauradas.
A expectativa é que na votação do relatório preliminar da Comissão Processante, seu voto seja contrário ao relatório optando pelo prosseguimento do julgamento político.