quarta-feira, 27 de maio de 2015

Tribuna Livre 25/05 | Clério Tadeu aborda obras públicas e pasta de esportes

O vereador governista Clério Tadeu no uso da tribuna abordou os temas de interesse do governo no momento, como a antiga obra do loteamento do Isaías no qual ele noticiou que em maio do governo federal repassou R$ 130.000,00 para a retomada das obras que concretizariam em breve mas sem dizer quando.

Assista no vídeo abaixo a participação do citado vereador na Tribuna Livre


Ele ainda abordou outros projetos do governo, como no caso das novas obras que serão licitadas para a instalação da iluminação pública do Complexo Esportivo do Pimentel Marques, da Pista de Skate e da construção da Estação de Tratamento de Água do SAAE na comunidade do bom Jardim. 
O discurso em dado momento deu a entender que o governista estaria  pressionando Aguiar por ele ser membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Ele foi aparteado pelos vereadores Ricardo Aguiar e Waldeir Chrisostomo com seu discurso finalizando com a abordagem sobre a secretaria de esportes, no caso o PELC e suas obscuridades, e a não realização da Copa Bom Jesus de Futebol. 
O debate entre situação e oposição em todos os temas ficou explícito nos questionamentos e argumentos em que a inaptidão dos situacionistas em fiscalizar fica evidente na omissão nas licitações que se mostram com vícios processuais e de projeto.